12 coisas que todo homem esconde da mulher

Descubra que nem tudo está perdido no seu relacionamento.
[intense_dropcap ]H[/intense_dropcap]omens! Eles podem até se passar pelo sexo mais prático e descomplicado, mas, na verdade, eles escondem muitos medos, inseguranças, truques e segredos por baixo da pose de “macho”. Pensamentos, desejos, manias e outras hombridades que você não fazia ideia que passavam pela cabeça deles – e que a gente revela aqui para você!

1. Às vezes, eles não estão a fim de relacionamento físico. Seja por sono, cansaço, preguiça ou porque bebeu demais. Mas eles não admitem – e vão em frente mesmo assim!

2. Assim que ele começou a ficar interessado por você, ele deu aquela stalkeada na sua vida pelas redes sociais! Achou que era só mulher que fazia isso? Nã-na-ni-na.

3. Ele olha para outras mulheres na rua – por mais que ele jure que não! É instintivo, quase inevitável para eles.

Sugerimos também:  Deve haver exclusividade na relação entre homem e mulher?

4. E, da mesma maneira, ele percebe quando os outros caras olham na rua para você – e isso o incomoda MUITO! (por mais que seu orgulho o faça lidar com a situação calado)

5. Eles têm várias encanações sobre relacionamento físico – medo de fazer caras e barulhos bizarros, de exagerar na dose, durar pouco tempo – e, com certeza, fica tão nervoso quanto as mulheres na(s) primeira(s) vez(es)!

6. Apesar dele arrotar, coçar o saco e soltar pum no meio da sala, ele morre de nojo do seu cabelo no ralo da pia/do chuveiro! Irônico, eu sei…

7. Ele ama receber elogios! Apesar de não serem vaidosos como as mulheres, qualquer tipo de reconhecimento é muito bem-vindo.

8. Ele mente para acabar com uma discussão! A saída fácil para uma grande DR é dizer “você estava certa, você tem razão” e ponto final. Mas nem sempre vai ter sinceridade nisso!

Sugerimos também:  Codependência afetiva: Escolhendo cafajestes

9. Para eles, todos os seus ex-namorados são idiotas. Eles não precisam conhecê-los para tirar essa conclusão! E eles não admitem – mas isso é puro ciúme.

10. E eles querem que você não sinta ciúmes das amigas deles – mas sentem, secretamente, a mesma coisa pelos seus amigos homens!

11. Por mais que você possa confiar nele com suas intimidades, provavelmente ele já compartilhou algumas coisas que rolam entre vocês com algum amigo. Coisa de homem – e que toda mulher também faz com as amigas, né?

12. Eles também precisam sentir segurança no relacionamento. Não são só elas que são inseguras, viu? Eles também precisam saber que são amados e únicos!

Colaborado por Soraya Falconi | Fique de Boa

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui