Bem-Estar à beira mar de Porto de Galinhas

Já pensou em poder desfrutar do clima de férias do inverno ao verão?

No litoral do nordeste essa combinação acontece praticamente todos os dias do ano. De fato é uma região privilegiada pela natureza.

Dessa vez a equipe do Fique de Boa esteve na região de Porto de Galinhas em Pernambuco, pra realizar o “árduo” trabalho de trazer pra vocês dicas desse lugar paradisíaco.

Nosso “quartel general” ficou sediado no Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas… aliás, quartel general é apenas um modo bem distante de se referir a esse Resort que transporta sua imaginação para a nostálgica Ilha da Fantasia.

O lugar é um paraíso a beira mar de Porto de Galinhas

Logo na chegada nos deparamos com cordialidade do recepcionista e a presteza do mensageiro, coisas não tão comuns de encontrar em outros hotéis da costa pernambucana.

Sauna, academia, e um parque aquático spetacular são alguns dos atrativos do hotel. Mas o ponto alto para quem quer relaxar e esquecer da vida urbana são os chalés a beira mar com chess e massagem personalizada. Por sinal, onde foi escrita essa matéria.

Os pais que trazem as crianças podem ter a traquilidade de deixá-los com os recreadores ou com as “tias” na brinquedoteca.

Se vocês estão pensando que nossa equipe só saiu do Best Western porque precisava almoçar ou jantar… estão enganados. A cozinha temática sob o comando da Chef Tarciana não deixa nada a desejar aos famosos restaurantes da região.

Por falar em restaurantes, visitamos o Munganga, sob a regência do Chef Felipe e o já consagrado Peixe na Telha. Também apreciamos um café gourmet no Café Moeda no centro de Porto e uma doceria aconchegante localizada em um pequeno centro comercial no coração da cidade.

A cidade é encantadora… com ruas no estilo “calcadinha” por onde carros não passam, os turistas podem desfrutar do artesanato local e de uma infinidade de produtos que dão o colorido do lugar.

É impossível visitar Porto de Galinhas sem conhecer as piscinas naturais ou andar de jangada. Fizemos um passeio fantástico velejando com Naldo, ex pescador que agora vive do turismo local. Naldo levou a equipe do Fique de Boa para mergulhar e conhecer os encantos da natureza nesse pedacinho do Atlântico.

Em breve uma outra reportagem com detalhes para se fazer um roteiro inesquecível em Porto de Galinhas, incluindo preços de hospedagem, translado, passeios e alimentação.

Da Redação Fique de Boa

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui