Conheça o surfista que encanta o mundo!

O Brasil caminha a passos largos em direção a um lugar na história do surf mundial, alias… caminha a “dropadas” largas. Desde a década de 1980 que o Brasil vem conquistando lugar entre os grandes do surf, mas verdade seja dita: nunca houve uma safra tão produtiva de surfistas notáveis. Hoje, nossos olhos se voltarão para Ítalo Ferreira.

Hoje ele é o brasileiro melhor colocado no ranking mundial, está em quinto lugar, dividindo a posição com o australiano Mick Fanning https://www.instagram.com/mfanno/ que por três vezes foi campeão mundial.

O nome dele é Italo Ferreira https://www.instagram.com/italoferreira/ natural de Baía Formosa/RN. Chegou na elite do surfe mundial ano passado e já impressionou, foi o melhor estreante da história da Liga Mundial.

Com o feito alcançou patrocínio de grande marca do surfwear. A matéria se justifica primeiro para parabenizar Matt Wilkinson https://www.instagram.com/mattwilko8/ que venceu a etapa de Bells Beach 2016, curioso, foi para esse australiano que Italo perdeu na semi final.

Outra justificativa é dizer da felicidade de ter um representante de Baía Formosa-RN e, não é qualquer um que representa, com surfe no pé, Italo vem fazendo história.

Por fim, em Margareth River, boa sorte!

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui