Descubra o que é o Kobido, técnica que diminui o envelhecimento da pele

Descubra o que é o Kobido, técnica que diminui o envelhecimento da pele
Descubra o que é o Kobido, técnica que diminui o envelhecimento da pele

A Massagem Facial Japonesa é uma profunda combinação de conceitos da Medicina Tradicional Japonesa e de técnicas que foram desenvolvidas e modificadas a partir dos últimos 500 anos. A experiência kobido foi criada em 1472, no Japão. Esse estilo de massagem não se tornou muito conhecido, porque era somente feito na realeza, devido aos seus resultados surpreendentes. Estas técnicas terapêuticas estimulam os nervos faciais e a circulação sanguínea, aumentando não só o aporte de nutrientes às células como também eliminando toxinas, impurezas e células mortas.Considerado um Lifting facial sem cirurgia, Kobido é a massagem natural mais eficaz para minimizar o processo de envelhecimento cutâneo e melhorar visivelmente a condição da pele. Uma maneira japonesa antiga de beleza.

Sugerimos também:  Saiba mais sobre a remoção de tatuagens

 Qual o objetivo dessa técnica facial? O objetivo final Kobido é produzir os resultados imediatos de elevação através da incorporação de movimentos do shiatsu e técnicas terapêuticas, que estimulam os nervos faciais que atingem as células da pele. Isso melhora o fluxo sanguíneo. E como você sabe, o fluxo de sangue melhorado ajuda a distribuir nutrientes para as partes do corpo e ajuda a remover e toxinas das células mortas da pele.

 Como é a massagem? Ela se baseia em trabalhar os músculos debaixo dos tecidos superficiais, estes movimentos são para desbloquear o fluxo sanguíneo e permitir que o sangue fresco circule e entre na superfície da face. Esta ação fornece o suporte de oxigênio e de nutrição para as células da pele e permite que ela se reconstrua. Os movimentos são variados, desde: amassamentos, deslizamentos e percussões. São várias sequencias, diferenciadas e complexas. Os profissionais que sabem a técnica praticam muito antes de atender seu primeiro cliente.

Sugerimos também:  Massagear o rosto ajuda até a perder peso

 Quantas sessões são necessárias? Você percebe a diferença desde a primeira sessão, mas os efeitos são acumulativos. Normalmente são recomendadas 10 sessões, uma vez por semana, mas isso varia de pele para pele, conforme a avaliação da profissional.

Fonte Dieta Já | FiquedeBoa

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui