Esse menino é uma onda!

O garoto Noa voando nas ondas

Por lei especifica a responsabilidade no educar e criar os filhos é da família, do Estado e da sociedade. A obrigação é conjunta, nesse  feito, centro na obrigação familiar de conduzir seu filho por intermédio do surfe.

Noa  é um talento, minha surpresa foi saber que ele é filho de Marcelo Árias, meu primeiro professor de surfe já citado em matérias anteriores. Não tinha outro jeito de identificá-lo como surfista em ascensão, pois, filho de peixe, peixinho é. Marcelo, seu pai é grande surfista, tem linda  historia com o surfe da praia de Santos no litoral paulista.

A família Danucalov tem excelente exemplo dentro de casa, Marcelo é pessoa maravilhosa e grande intelectual no campo da neurociência e filosofia, com essas ferramentas, passa  direitinho a importância do preparo da mente para evolução do corpo nas  competições. Dessa forma desponta como grande  promessa  no mundo do  surfe.

Pelas  fotos  e vídeos  nas redes  sociais é notório que o garoto vive conectado com a família, importante essa  liga  principalmente nesse  momento de evolução e aprendizado.   Certeza que assim o bem estar e saúde da  promessa  está  garantido.

Sendo assim, apresento a vocês Noa Portes Danucalov. Bonito de ver  a família inteira se  envolvendo e acreditando no talento em desenvolvimento. Parabéns também a iniciativa privada  por apoiar a ideia.

Até a próxima…

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui