Entenda como funciona o Fórum

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Fique de Boa Rose 4 anos, 6 meses atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Fique de Boa
    Fique de Boa
    Mestre

Esse fórum tem como objetivo proporcionar a troca de informações relacionadas a saúde, comportamento e bem-estar. Em nenhum momento estas informações substituem a visita à um profissional especializado. O fórum é acompanhado diariamente por profissionais das mais diversas áreas da saúde para orientar nas dúvidas e conduzir o processo de troca de informações. As regras para participar são simples: seja cordial e preocupado com o próximo. Agora basta relatar a sua dúvida e interagir com os colaboradores. Agradecemos por sua participação!

#6745 Resposta
    Fique de Boa
    Rose

Parabéns pelo site, mas gostaria de encontrar mais informações sobre doenças relacionadas ao comportamento.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Responder a: Entenda como funciona o Fórum
Sua informação:

Latest article

Música afeta as emoções e até ajuda no tratamento de doenças

Música afeta as emoções e pode tratar de doenças

Você já passou pela experiência de colocar um som para relaxar, depois de um dia difícil? Ou de tocar uma música agitada ao chegar...
Vício em guloseimas é comparado ao de drogas

Vício em guloseimas é comparado ao de drogas

Você não consegue viver sem uma guloseima açucarada ou gordurosa? E quando consome essas opções sente um prazer inexplicável? Pois, esse vício em comidas...

32 quilos a menos sem dieta maluca

Olá!! Hoje vou contar pra vocês como eu cheguei a 96 kgs e o momento em que eu decidi emagrecer. Tudo começou em 2012. Eu...