Síndrome do Pânico

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Fique de Boa Pablo Albuquerque 4 anos, 5 meses atrás.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Fique de Boa
    Rose

É comum sentir tontura quando se está com síndrome do pânico? fui diagnosticada com essa doença e por coincidência ou não estou tendo tonturas constantes. Tenho 28 anos e o médico disse que es estava muito estressada. Alguém pode dizer algo sobre isso?

#6771 Resposta
    Fique de Boa
    Lucy

Eu tb fiquei tonta quando tive stress. fiquei quase um ano tomando Rivotril. Mas não sei dizer pq eu ficava tonta. cheguei a ir para um otorrino achando que era labirintite.

#6772 Resposta
    Fique de Boa
    Giga

Rivotril vicia! Deve ser usado com cuidado…

#6943 Resposta
    Fique de Boa
    Anônimo

Estou aguardando as nova postagens sobre síndrome do pânico. Ansioso hahahaha!

#6944 Resposta
    Fique de Boa
    Pablo Albuquerque

Estamos providenciando as demais matérias. Em breve estaremos publicando. Você pode enviar seu email para nosso portal para ser avisado quando houver publicações sobre o tema, você ta,bem pode comentar abaixo da matéria e marcar a opção “receber notificações sobre esse comentário” Obrigado por sua participação.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Responder a: Síndrome do Pânico
Sua informação:

Latest article

Música afeta as emoções e até ajuda no tratamento de doenças

Música afeta as emoções e pode tratar de doenças

Você já passou pela experiência de colocar um som para relaxar, depois de um dia difícil? Ou de tocar uma música agitada ao chegar...
Vício em guloseimas é comparado ao de drogas

Vício em guloseimas é comparado ao de drogas

Você não consegue viver sem uma guloseima açucarada ou gordurosa? E quando consome essas opções sente um prazer inexplicável? Pois, esse vício em comidas...

32 quilos a menos sem dieta maluca

Olá!! Hoje vou contar pra vocês como eu cheguei a 96 kgs e o momento em que eu decidi emagrecer. Tudo começou em 2012. Eu...