Laura Muller responde: Como eu faço para me desinibir?

Um bom começo é observar a região pélvica com a ajuda de um espelho. Assim você identifica direito onde fica o quê. Use as mãos para afastar os grandes lábios.

O segundo passo, que pode ser dado em um outro dia, é tatear toda a área. Concentre-se nas sensações e não se prenda só ali: toque os seios, a barriga, o rosto…

Num terceiro momento, incremente o toque: você pode usar um pouco de óleo ou creme de massagem, alternando movimentos circulares e de sobe e desce com pressões. Prenda-se mais tempo no que sentir mais prazer.

Laura Muller | Fique de Boa

2 COMENTÁRIOS

  1. QUERO FAZER_TE UMA PERGUNTANAO CONSIGO MAIS ter prazer com meu namorado pois toda vez que a gente se relaciona coloco na mente que ele esta comigo pensando em oura mulher percebo pelos seus carinhos ficam diferentes ai paro tudo isso pode ser verdade? minha relaçao acabou. me ajude

  2. Olá Ivanilda. A mulher, diferente do homem, tem no sentimento uma boa parte do componente “prazer”. No seu caso o que você sente pelo o seu parceiro está inconscientemente sendo questionado. A única forma de resolver esse problema é resolver a sua dúvida quanto a suposta traição. Converse com ele e se permita acreditar em tudo o que for dito. Bancar a espiã ou não se entregar ao relacionamento não vai garantir nada para você. Relacionamento é entrega e confiança.

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui