Lu Oliveira: Café Verde, o inimigo das gordurinhas

O Café Verde é uma ajuda importante contra a gordura - Fique de Boa
[intense_dropcap ]V[/intense_dropcap]ocê gosta de café? Adora, né? De manhã não tem nada melhor para acordar e iniciar o dia. Só o cheirinho já deixa a gente com mais energia, não é verdade??? Sabia que o cafézinho que a gente toma é feito do grão maduro e torrado?? Por isso ele é bem escurinho e de sabor forte.

Vou te dar uma dica: o café verde é muito mais saudável que o café que a gente consome!! Isso mesmo, o café sem madurar!!! Mas ele não é consumido da mesma forma, passado e coado, e sim em cápsulas que contém o extrato desse vegetal!

Por não ser torrado, o café verde preserva os nutrientes mais bacanas do café, que são muitos: antioxidantes, ácidos clorogênicos, quinídeos, ligninas e trigonelina. Além de tudo isso, o café verde é o novo melhor amigo de quem faz dieta ou de quem quer perder alguns quilinhos!!

Sugerimos também:  Lu Oliveira: Use o celular contra o estresse

O café verde tem uma incrível capacidade de absorver a gordura da alimentação, ativando o metabolismo do corpo. Ele também protege o fígado do acúmulo de açúcar que viraria gordura no nosso organismo!! É um grande inimigo das gordurinhas que querem se alojar no nosso corpo de um jeito ou de outro!!! Fala a verdade, é ou não é um super aliado para manter ou perder peso??

Eu sugiro que você converse com seu nutricionista para ver a quantidade ideal que você deve ingerir de café verde!! Para que se adeque ao seu ritmo, alimentação e necessidades…. Todo mundo tem uma frequência diferente, né?? Por não ser um alimento que dá para elaborar receitinhas ou comer com as refeições, é bom procurarmos ajuda de quem entende sobre o assunto, concorda? Mas fique tranquilo, o café verde é um produto natural!!

Sugerimos também:  De degrau em degrau

 

Colaborado por Lú Oliveira | Fique de Boa

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui