Mulheres protestam contra indústria de filmes pornô

Mulheres protestam contra indústria de filmes pornô
Mulheres protestam contra indústria de filmes pornô

Projeto

A ideia dessas mulheres, que topam expor suas partes e suas histórias, é protestar contra a indústria pornô, que estimula o desejo (quase obsessão, segundo elas) de estar com as partes íntimas sempre impecáveis. A fundadora do blog, a australiana Emma P, acredita que reunir a maior diversidade de lábios vaginais em uma página da web vai ajudar as mulheres reais a se aceitarem e não recorrerem a plásticas desnecessárias, apenas por questões estéticas.

Mulheres unidas – contra vulvas perfeitas – jamais serão vencidas! Pelo menos é o que acreditam as participantes do blog Large Labia Project. Vindas de várias partes do mundo, elas se uniram para alimentar a página virtual com fotos de suas vulvas. Mas, são só as vulvas, tá? Não vale mostrar o rosto e tem que ser maior de 18 anos. E assim incentivar todas nós a amarmos mais nossas vaginas (independentemente do tamanho delas!).
Falando nisso, vale lembrar que além do Large Labia Project, existem outros movimentos desse tipo na internet. O Pussy Pride, um fórum que celebra a beleza da vagina e a loja virtual Vulva Love Lovely, da norte-americana Jessica Marie, que confecciona anéis, colares, canecas e espelhos alusivos à genitália feminina, quase sempre representada por uma flor.

Sugerimos também:  Estudo liga status e dinheiro a satisfação sexual em mulheres

Fonte Glamour| FiquedeBoa

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui