Novidade no Fique de Boa

Novidades no Fique de Boa com Andreia Lack

Olá pessoal!

Meu nome é Andreia Lack, tenho 38 anos, sou mãe de duas princesas e estudante de Nutrição do 6 período.

A partir de hoje estarei por aqui , semanalmente com vocês, dando dicas sobre alimentação e qualidade de vida e falando um pouco sobre os meus hábitos e como eu consigo conciliar minha rotina à prática de atividade física… combinando tudo com uma alimentação saudável.

Mas nem sempre foi assim. Há dois anos eu perdi 32kgs sem fazer nenhuma dieta restritiva ou usar qualquer outro método para emagrecer. Eu mergulhei no universo da reeducação alimentar, saí do sedentarismo e me apaixonei pelo o que descobri.

Mesmo com a rotina do dia a dia, logística, trabalho, faculdade e duas filhas, eu não abro mão de cuidar da minha saúde, de manter hábitos saudáveis e como resultado disso, obter ganhos estéticos também!

Sugerimos também:  Veja as frutas que emagrecem, reduzem o colesterol e controlam a pressão

Neste espaço, vou dividir com vocês algumas dicas, receitinhas , sugestões e idéias para que vocês possam encontrar, assim como eu, um meio mais favorável e uma maneira mais simples de cuidar da alimentação e da saúde no dia a dia tão corrido que todos nós temos.

Será um prazer dividir minha história e minha prática com vocês! Vamos juntos em busca de uma vida mais leve e mais saudável!

Até o próximo post! @andreia_lack

15 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco. Todos nós ganhamos com esse novo espaço pois os seus ensinamentos e dicas sobre alimentação saudável vão influenciar positivamente na nossa qualidade de vida. Parabéns Carioca!

  2. Otimo! Dicas e orientações sobre como levar uma vida saudável são fundamentais. Nem sempre a gente consegue se organizar sozinha.

  3. Você, sim, se tornou uma profissional por vocação… o que te diferencia de muitos outros. Parabéns pelo excelente trabalho. Obrigado por compartilhar com a gente todo esse conhecimento. No aguardo de novas postagens suas!!!

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui