Segredos de um regime sem trauma e de uma vida feliz

Hoje na minha coluna de estreia meu agradecimento ao Fique de Boa pela oportunidade de dividir com vocês leitores do portal um pouquinho da minha historia e alguns segredinhos que divido apenas com pessoas muito especiais…, ou seja, considerem-se especiais desde já!!! Tá procurando uma amiga? um incentivo? ou uma dica nova de alguém como você: Mulher real? Então você está no lugar certo.

E para iniciarmos esse nosso relacionamento promissor… meus mandamentos que até hoje estão colados na porta da minha geladeira e no meu armário e que ajudam a me manter focada na luta para atingir meu peso ideal sem dietas loucas ou da moda e sem milagres! E mesmo tendo atingido meu objetivo elas continuam lá e me ajudam a lembrar que nada é impossível quando você tem vontade de mudar.

1 – Balança e espelho são seus aliados e não inimigos

Eles serão aqueles amigos fieis que te dirão sempre a verdade, muitas vezes serão doloridas , mas reais. Não os evite jamais!

2 – Faça um check-up antes de iniciar qualquer atividade

Essa todo mundo sabe , neh? Mas quem faz realmente? Gente é super importante ir ao medico antes de começar qualquer atividade, ate porque muitas vezes temos algum problema e nem sabemos e atividade física que era para ajudar acaba virando um problema. Então para medico jah hein?!

3 – Equilíbrio

No inicio é sim difícil resistir as tentações, se por acaso meteu o pe na jaca durante a semana, não desista do seu projeto, corra atrás do prejuízo e não se sinta culpada, o que não pode é desanimar ou deixar isso virar rotina.

2 – Disciplina

Com certeza essa é a palavra de ordem quando vc decidi mudar seus hábitos, ela será seu diferencial e quase um mantra diário. A diferença entre o perdedor e o ganhador

3 – Dieta será regra e não exceção

No inicio não descuide nem nos finais de semana, é difícil eu sei , mas lembre-se que o final de semana representa 30% da sua semana. Eles serão essenciais para atingir resultados duradouros e mais rapidos.

4 – Saúde é o que interessa o resto não tem pressa

É claro que todas queremos corpos de capa de revista e de preferencia sem dificuldade. Não seria um sonho emagrecer sem fazer esforço? Acorda meninas!!! Como eu disse sonho, na vida real precisamos de muito suor e esforço para atingir os objetivos, mágicas não existem ou melhor existem mas vão acabar tbm como magica com a sua saúde, Vai fácil volta fácil!

5 – Como de 3 em 3 horas pequenas porções

Quando falo pequenas são pequenassss mesmo! Elas ajudam a evitar a fadiga e consequentemente aquela sensação de fome que dar vontade de sair igual a uma louca colocando tudo pra dentro sem controle. Alem disso, já esta provado que comer a cada 3 horas a ajuda a acelerar o metabolismo e consequentemente a queimar mais calorias

6 – Evite a tentação

A forma mais fácil de fazer isso é: não compre guloseimas com a desculpa que são para os outros e que vc consegue resistir. Quando a fome bater sim vc corre o risco de atacar a geladeira

7 – Metas possíveis

Aqui a tática do resta 1 pense em uma coisa de cada vez, refeições, exercícios, etc… quando pensamos no todo corremos o risco de ser pegas pelo desanimo.

8 – Beba agua

Já ta mais que comprovado que que agua e essencial para o bom funcionamento do nosso organismo. Ajuda a limpar as impurezas e nos matem hidratados.Dieta

Vamos seguir juntas daqui pra frente e quero saber dos seus progressos hein?! Venha dividir tudo com a gente!

Luciana Marques| www.luluinandout.com | @luluinadoutfit

REESCREVER
Regime sem traumas
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSaúde: Qual o melhor horário para o café da manhã?
Próximo artigoAprenda a se livrar da celulite em casa
Luciana Marques
Blogueira, geminiana, esportistas convicta e carioca de alma. Uma mulher real como você em busca de qualidade de vida que tem como lema "mente sã corpo são".

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui