“Tem o certo. Tem o errado. E Tem todo o resto”. (Cazuza)

Eloiza Yoga
Eloiza Yoga

Pare pra refletir sobre o significado da vida. De vez em quando olhe ao seu redor e absorva tudo o que puder. A vida é isso. Amanhã? Pode não existir e tudo estará perdido porque a vida é assim, vulnerável. Agradeça todos os dias pelos inúmeros atropelos e maravilhas que a vida proporciona. São ensinamentos únicos. Cada experiência, cada suspirar, cada piscar de olhos. Agradeça por cada pessoa que surge pra colorir seu viver, pelas que possuem lugar cativo. Até por aquela que a gente dá valor demais e a que eu não deveria ter menosprezado.

Cada situação nos ensina algo, portanto ABSORVA TUDO E AGRADEÇA POR TUDO! Absorva tanta alegria quanto puder e aos poucos irá descobri-la em locais e situações imprevisíveis. A vida sempre irá te conduzir na direção certa e guiá-lo para um caminho de amor. Mas, você precisa estar atento aos pequenos toques. Nos momentos difíceis a gente evolui e cresce como seres humanos.  Nunca deixe passar a chance de dizer um EU TE AMO tirado do mais íntimo pensamento fazendo o coração bater com carinho, bombeado por coisas boas. Isso é lindo! Não tenha vergonha de amar.

O amor, por si só, é um sentimento completo e sublime! Cada pessoa é um mundo, viva o seu. Liberte-se para beleza que é viver abertamente e tranquilo. Encontre a sua centelha na vida, aquilo que te dá prazer, que faz você ir em busca, ainda que isso exija perseverança e amor incondicional. Ande com os olhos bem abertos e ouça o que o universo lhe diz. Toda experiência que você tem é vital para a evolução de sua consciência. Aproveite um dia de cada vez. VIVA! E Seja livre. Seja realista. Seja humano. Seja ousado. Seja aventureiro. Seja feliz. Seja VOCÊ. Namaste! 

700
IMG_7295
IMG_7321
IMG_7815
552

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui