Tratamento reduz até 10 cm de gordura no abdômen

Tratamento reduz até 10 cm de gordura no abdômen
Tratamento reduz até 10 cm de gordura no abdômen

Com o crescente desejo para perder medidas na cintura, muitas técnica vêm sendo utilizadas… mas nem todas trazem resultados. Para não ter problemas no meio do caminho e recorrer a dietas malucas, é possível eliminar as indesejáveis gordurinhas com a adoção de um tratamento superpoderoso.

Realizada a partir da junção de três técnicas – ultrassom, drenagem e massagem -, a drenagem lipossômica ativa (DLA) atua quebrando as células adiposas presentes no corpo para que possam ser drenadas pelo sistema linfático e eliminadas após a realização de exercícios físicos.

“O tempo mínimo necessário para observar os resultados dessa novidade é de duas semanas. Neste período, é possível eliminar de oito a dez centímetros de gordura, somados em diferentes partes da barriga”, explica Maria Helena Dantas, gerente da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro.

Sugerimos também:  Cuidados para a prática de exercícios no inverno

Eficaz também no combate à celulite, o aparelho pode ser utilizado em todo o corpo, apesar de oferecer melhores resultados na região do abdômen. Com propriedades ativas naturais – o processo conta com a ação de algas, arnica, centelha asiática, café, guaraná, castanha-da-índia, ácido hialurônico e aloe vera -, ele ajuda a combater a inflamação da pele e a estimular a circulação sanguínea, melhorando a textura da pele.

Apesar de não oferecer efeitos adversos, antes do procedimento a nutricionista realiza o exame de bioimpedância, no qual analisa a quantidade de gordura, líquido e massa magra que o paciente apresenta. O ritual é repetido até mesmo durante e depois das sessões. Isso porque o acompanhamento nutricional é fundamental para que os resultados prometidos sejam alcançados, uma vez que a ingestão abundante de água e a manutenção de uma alimentação balanceada influenciam diretamente nos níveis de gordura corporal.

Sugerimos também:  Aprenda a fazer seu corpo viciar em treino

“Também é importante garantir que pessoa adepta do tratamento esteja saudável, pois caso contrário, pode ter complicações de saúde, devido à drenagem linfática” ressalta a especialista. Além disso, vale a pena suspender o consumo de carboidratos e bebidas alcóolicas nos primeiros dois dias e turbinar a atividade física nas primeiras seis horas. O número de sessões, que duram até duas horas e meia e custam de R$ 250 a R$ 350, varia de acordo com cada paciente. No entanto, em todos os casos, não há qualquer tipo de desconforto.

Fique de Boa

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Por favor escreva seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui